Mini Carregadeira

As mini carregadeiras são máquinas que impressionam pelo alto desempenho e grande capacidade de manobra. O Seu pequeno tamanho permite que elas operem em locais de difícil acesso e espaços reduzidos. A máquina oferece atenção especial à segurança do operador, além de permitir a acoplagem simplificada de diversos acessórios que as tornam aptas a todo tipo de serviço. Atualmente, as mini carregadeiras vem se destacando pela eficiência na movimentação de cargas e limpeza, se tornando uma grande aliada à logística da obra.

Especificações Técnicas

Peso Operacional: 2.641Kg a 3.358Kg
Capacidade de Carga: 650 a 1.800kg
Altura: 2,00m a 2,10m
Largura: 1,60m a 1,70m
Altura Máxima de Descarga: 2,86m a 3,13m

ACESSÓRIOS:

Trado
O acessório Trado perfura com alta potência e velocidade. Usado em sondagens, fixação de cercas e postes, perfuração de tubulões em lugares com restrição de altura, dentre outros. Profundidade Máxima de Perfuração: 2,5 m. Diâmetro de Perfuração: 20 cm a 60 cm.

Garfo Pallet
Movimentação de paletes dentro do canteiro de obras, galpões, usinas e indústrias, principalmente em lugares confinados e de difícil acesso para caminhões e carretas. Capacidade de carga: 650 a 1.800 kg.

Vassoura Coletora

A vassoura coletora se destaca por varrer e coletar materiais. Usada em limpezas de canteiros, áreas internas de indústrias, usinas, fábricas e pavimentação.